|
Posted by parkwood entertainment on Aug 11, 2018 19:22:01 GMT -3
O primeiro dia do Tidalx1100 está oficialmente aberta, recebendo seus convidados e o público que irão assistir performances iconicas a partir de agora.
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:25:49 GMT -3
Ana: Espero que isso não flope, demorei mil anos pra arranjar o cabelo e também pra encontrar um vestido decente.
|
|
|
Posted by Ramprozz on Aug 11, 2018 19:26:49 GMT -3
Apollyon: Dedo no cy e gritaria
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:28:04 GMT -3
Jake: Chegou o morto, pessoal, brincadeiras. Ana: SHIU.
|
|
|
Posted by parkwood entertainment on Aug 11, 2018 19:29:10 GMT -3
Beyoncé: Boa noite senhoras e senhores. Obrigada por estarem aqui conosco, hoje teremos artistas incríveis. Curtem, dancem e vamos com o primeiro performer, Bruno Mars!!
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:30:02 GMT -3
Jake: MEU CRUSH, digo, ele é bom cantor. Ana: E depois me dizem que sou descontrolada, tsc. Del: CALEM A BOCA.
|
|
|
Posted by asianmark on Aug 11, 2018 19:30:32 GMT -3
KIJIKUSH: Quantas cópias de 6Inch devem ter nesse vestido da Bey?
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:31:28 GMT -3
KIJIKUSH: Quantas cópias de 6Inch devem ter nesse vestido da Bey? Ana: Tantas, essa mulher ainda continua com a era Lemonade, deve ter ganhado tanto dinheiro.
|
|
|
Posted by parkwood entertainment on Aug 11, 2018 19:34:23 GMT -3
Bruno Mars é um dos performers do primeiro dia de um dos maiores festivais do mundo, o "TIDAL X: 1100". O cantor cantou grandes sucessos de toda a sua carreira e recebeu a participação especial de Hayley Kiyoko no palco. SETLIST: 1. 24k Magic 2. Brazillian Bombshell 3. Grenade 4. Sleepover (with Hayley Kiyoko) 5. Empire 6. ImpeccableO palco está totalmente escuro. Luzes de cores Azul e Vermelho começam a aparecer misturadamente em torno de todo o espaço do palco. A intro de "24k Magic" começa então a ser escutada. Enquanto as frases inicias da música eram ditas, Bruno e toda sua equipe entravam no palco, que até então estava escuro. O instrumental da música então começa e o palco volta a ser iluminado, mostrando assim Bruno e todos os seus rapazes. Nesse momento o público vai a loucura por poder finalmente ver o cantor. Mars está vestido com uma blusa metade azul e metade vermelho, uma calça azul e um charmoso colar de ouro, seus dançarinos vestiam roupas azuis e sua banda roupas vermelhas, essas eram as cores principais do concerto.
Bruno enfim começa a cantar a primeira música, o carro chefe de seu terceiro álbum de estúdio: 24k Magic. Ele está muito animado e mostra isso em sua desenvoltura. Junto a seus dançarinos, o cantor começa a fazer a contagiante coreografia da música e logo embala todos os presentes no show.
Já terminando 24k, o instrumental de Brazillian Bombshell, sua parceria com o DJ Max Martin e a brasileira Anitta, é ouvido aumentando gradualmente. Ao 24k Magic por fim acabar, BB é tocada em volume alto e automaticamente Bruno começa a cantar a música. Por ser uma música também bem animada, Bruno continua cativando o público que gritavam de alegria. As partes da Anitta eram pré-gravadas e enquanto ela cantava, Bruno e seus dançarinos coreografavam.
Vira e meche a câmera focava nos passos de Mars e seus homens para dar ênfase a sua nova parceria com a Nike. Bruno como já de esperado, dava um show de vocais e não impressionava ninguém por todos saberem o quão potente e talentoso ele é. Ao acabar Brazillian Bombshell, Bruno Mars respira e finalmente conversa com o público. "Estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês, recentemente eu lancei o meu quarto álbum, o RIP e desde então esse é o primeiro show que eu faço, então vocês devem imaginar o quão ansioso eu estava por esse momento." - as frases de Bruno eram recebidas com muita gritaria e aplausos. "Eu já tive muitos amores na minha vida, e acredito que vocês também. Então a próxima é para aqueles que colocariam a mão numa granada pelo amor de sua vida" - depois dessa conversa, Bruno enfim começa a cantar "Grenade"
Por ser uma música mais sentimental, seus dançarinos saem do palco para descansar durante esses minutos. Bruno, agora sozinho, centraliza no palco e então começa a cantar. Mars coloca toda a emoção da música para fora, fazendo ser uma apresentação muito adorável de se ver. Ele estava totalmente focada em dar uma surra de vocais, e foi isso que ele realmente fez.
Com certeza foi o ápice da performance em questão vocais, o cantor deu diversas high-notes durante a música e mostrou ter um controle vocal maravilhoso. Vira e meche ele também apontava o microfone para o público para que eles pudessem cantar junto a ele, e cada vez que ele fazia isso era ouvido uma multidão em coral.
Ao acabar Grenade, Bruno Mars volta a falar: "Agora eu quero que vocês recebam com muitos aplausos uma convida especial. Estou muito feliz de trazê-la aqui comigo porque ela é uma menina muito talentosa e que tem apenas a acrescentar na música. Senhoras e senhores... Hayley Kiyoko!!" - Hayley entra pelo lado do palco, cumprimenta Bruno e logo eles começam a cantar Sleepover juntos.
Depois dos dois cantarem a música, eles se abraçam e Hayley agradece a oportunidade ao Bruno e então se despede e vai embora. Os dançarinos de Bruno voltam e então um grande apagão acontece novamente. É ouvido o instrumental de Empire tocar no palco, e por ele ser um pouquinho longo era possível ouvir o público ao delírio. Quando finalmente o instrumental acaba, as luzes retornam e então Bruno começa a cantar.
Empire vai até a parte final de Mars (no caso até o fim do refrão), logo ele embarca diretamente para Impeccable, seu maior hit atualmente. Ele mostra total desenvoltura na dança, mesmo já estando cansado. Esse mashup entre seus dois últimos singles é um tanto que inusitado, já que são músicas de estilos totalmente diferentes, porém super funcionou.
Para encerrar, Bruno segura a última nota por 22 segundos enquanto toda platéia gritava alegremente. Ele termina com um grande sorriso, agradecendo pelo momento e pedindo para comprarem o Rest In Peace (#SaiDaFrenteIggy).
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:35:14 GMT -3
Ana: Adorei essa Hayley Kiyoko.
|
|
|
Posted by dann on Aug 11, 2018 19:35:32 GMT -3
Lorde: Cheguei só pra ver a beleza do Bruno no palco.
|
|
|
Posted by dann on Aug 11, 2018 19:35:58 GMT -3
Lorde: Hayley rainha sapatônica. Você quer, @ana?
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:36:04 GMT -3
Lorde: Cheguei só pra ver a beleza do Bruno no palco. Jake: Também eu.
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:37:35 GMT -3
Lorde: Hayley rainha sapatônica. Você quer, @ana? Ana: Me deixa ser falsa sapatão em paz, aliás, Hayley rainha sapatão.
|
|
|
Posted by nightworkhino on Aug 11, 2018 19:47:41 GMT -3
Ana: Flopou... perdi o tempo pra nada.
|
|